segunda-feira, 3 de maio de 2010

Calças de ginástica, de lycra ... as mulheres estão abusadas?

Dizem as más línguas que a calça de ginástica é o mais moderno e eficaz subterfúgio feminino para seduzir os homens indefesos e desprevenidos (como se precisasse…). É tipo, digamos assim, um teste para saber se realmente ela estaria com as medidas em cima e se essas medidas estão sendo aprovadas pelo público masculino. Mais eficiente que qualquer plástica ou drenagem linfática, a calça de ginástica transforma qualquer mulher comum, numa "tremenda mulher!" Qualquer moça mais magrinha, fica mais "aparentada" usando uma dessas. Até aquela mulher que de biquíni ou vestido você diria: “Nossa que gorda! Não pego nem a pau!”, acaba ganhando um: “Cheinha, mas tem um busãofão! Até encaro…”. (Risos) Meu Deus! Me dá pena, quando vejo um homem torcendo o pescoço na rua para olhar a menina que passa com uma calça dessas. Mal sabe ele que sem aquela calça, essa menina fica tão, ou até mais feia do que uma tranqueira qualquer! E a mulher sabe que causa esse efeito nos caras. Lógico que sabe! Elas não atiram para errar! É por isso que eu não olho, nunca! *Aham!! Não dou moral mesmo! A menina pode ser até bonita, mas de jeito nenhum eu vou dar a ela o gostinho de me deixar babando. Por isso homens, uni-vos! Não dêem moral a essas exibidas! Não deixem as mulheres nos ganharem usando a arma mais antiga de todas: o corpo. Mostrem que não pensamos (apenas) com a cabeça de baixo! Agora, uma coisa! Só que eu tenho certeza que você fica curioso com aquelas que usam essa vestimenta, mas enrolam um abrigo na cintura e escondem aquilo que você tanto tinha vontade de tímidamente olhar! (Risos) Aham! Ti peguei, hein peixe?

*Aham!! - Seria aquilo que talvez, imputasse uma dúvida nessa frase

Por Rodrigo Viriatto

2 comentários: